Rapper 9lokknine é preso por tentativa de assassinato na Flórida

Na sexta-feira (24 de julho), 9lokknine, de 20 anos, que é assinado com a poderosa gravadora Cash Money, foi preso em Orlando, na Flórida, por tentativa de assassinato em segundo grau com uma arma de fogo. O rapper de Orlando também é acusado de atirar em uma casa e possuir uma arma de fogo. Apesar de ser legal ter armas na Florida, criminosos condenados como 9lokknine não podem ter. Em documentos do Departamento de Correções do Condado de Orange, obtidos pelo XXL, o 9lokknine foi preso no início desta noite, por volta das 18h30 e atualmente tem uma fiança estabelecida em mais de US $ 25.000.

O rapper de “Why you Lying” está atualmente enfrentando cinco acusações de tentativa de assassinato em segundo grau separadas e uma contagem individual de atirar em uma casa e possuir uma arma de fogo sendo criminoso condenado.(RAP+)

BIO: Vindo de Orlando, Jacquavius ​​Dennard Smith - mais conhecido sob o nome artístico 9lokknine - fez comparações com o colega Floridian Kodak Black, um artista de hip-hop conhecido por seu estilo arrojado e único de entrega. No entanto, ele não é um imitador, apenas um novo expoente de uma cena em rápido crescimento, que atraiu a atenção global de um elenco variado de artistas de rap para sair da Flórida nos últimos anos, levando ao que XXL Mag chamou de "renovação do espírito musical".

O 9lokknine (pronuncia-se Glock Nine) está na vanguarda desse renascimento, impulsionando e desenvolvendo o som sombrio e baixo que o estado se tornou conhecido no cenário nacional. Embora esteja fazendo rap desde os nove anos de idade, Smith enviou sua primeira faixa para o YouTube em 2017: o 'Ugly' imediatamente atraiu a atenção on-line, antes de sua mixtape de estreia Kold Face Kold Case, lançada no início de 2018, oferecer aos fãs uma perspectiva mais ampla no seu som. O ano que se seguiu provaria ser um período crucial para o rapper: os singles 'Crayola' e 'JailHizeeBluez', o último dos quais estreou no WorldStarHipHop, acumularam milhões de visualizações, lançando as bases para a imensa popularidade de seu vírus viral. atingiu o single '10% '.

Emitido no verão de 2018, o '10 Percent 'acumulou 23 milhões de visualizações, levando a um contrato de gravadora com a Cash Money Records, lar de Drake, Nicki Minaj e Lil Wayne. Agora trabalhando com o apoio de gravadoras de peso pesado atrás dele, este rapper fenomenalmente talentoso está pronto para dominar a cena global do hip-hop.

CONSUL
Categoria:Musica