Rapper 50 Cent continua debochando de Will Smith sobre caso de August Alsina com Jada Pinkett

Na noite de sexta-feira, Will Smith e Jada Pinkett-Smith falaram oficialmente sobre os rumores. O casal havia sido alvo de rumores nas últimas duas semanas depois que August Alsina declarou que ele estava envolvido romanticamente com Jada há quatro anos e meio. A revelação trouxe para casa a percepção de que nunca se sabe verdadeiramente o que se passa a portas fechadas, mesmo na vida dos ricos e famosos que estão sempre nos jornais. Com o conhecimento de que o casamento de quase 23 anos estava noa boca de todo mundo, o casal sentou-se para esclarecer as coisas, deixando o público entrar em suas vidas pessoais.

Alguns, como 50 Cent, achavam um pouco estranho que os Smith escolhessem ‘lavar’ sua roupa suja assim para que todos testemunhassem. O rapper fez algumas perguntas para Will e postou o que parecia ser uma conversa de texto entre os dois em seu Insta. “Mas por que ela lhe disse que é um show para todo mundo ver?” 50 questiona Will Smith, em uma conversa que falsa. “a gente terminou, então ela falou o lado dela, e eu falei o meu”, respondeu Will. 50 continua a empurrar a questão, levando o ator do Esquadrão Suicida a ficar supostamente irritado.

Durante a discussão, Will Smith e Jada Pinkett revelaram que o casamento havia terminado antes dela se relacionar com August. “Nós terminamos”, disse Jada ao marido. “A partir daí, com o passar do tempo, entrei em um tipo diferente de envolvimento com August” 50 Cent Também compartilhou um clipe de uma narração falsa de uma das cenas icônicas Fresh Prince Of Belair entre Will Smith e o tio Phil.

“Isso não faz cinco anos, sabia?” a voz começou dizendo. “Não é como se eu estivesse sentado toda noite perguntando a minha esposa: ‘quando August estará voltando para casa?’ Quem precisa deles. Eu não preciso dela então, não preciso dela agora. Você sabe qual é tio Phil. Eu vou fazer Bad Boys 4 sem ela. Eu vou fazer ‘Eu sou a Lenda’ sem ela. Eu faço um CD. Eu faço um monte de músicas. Será o melhor CD que já existiu… Tudo o que ela fará é jogar Tupac na minha cara na frente dos meus filhos!” 50 Cent se ofereceu para contratar o editor de vídeo que fez a voz no vídeo.

Will Smith e Jada Pinkett-Smith parecem estar em um bom espaço em seu relacionamento no momento – apesar de seus segredos serem revelados -, mas os fãs acreditam que Will pode ter se relacionado com Margot Robbie.

FONTE/RAP+

Categoria:Internacional

Deixe seu Comentário