Novos álbuns e documentários de Juice WRLD vão ser lançados no próximo ano

Na sexta-feira (10 de julho), o álbum póstumo Legends Never Die do falecido rapper foi lançado. Segundo Lil Bibby, chefe da gravadora de Juice Wrld  que assinou com Interscope Records, revelou que mais álbuns e um documentário sobre o amado MC estão chegando. “Estamos trabalhando em um documentário. Isso está em andamento. Esteja atento a isso. Isso será lançado em breve”, revelou Bibby durante a nova entrevista digital de capa digital da XXL de Juice Wrld no início desta semana. “Nós começamos. Então, você sabe, pode demorar um pouco. [Ele sairá] em algum momento no próximo ano. Ou ainda este ano”.

Quanto à música nova, Bibby revelou que ainda há uma abundância de material não lançado no estoque. Ele confirmou que os fãs receberão mais álbuns do Juice Wrld no futuro. “Claro”, disse Bibby. “Eu não acho que os álbuns vão parar. É muita música. Então, sim.”

Falando mais profundamente sobre novas músicas, Bibby revelou que ter uma colaboração com Frank Ocean é uma de suas prioridades, pois era algo que Juice queria. O rapper de Chicago mencionou anteriormente o álbum de estréia de Frank, Channel Orange, mudou sua vida. “Eu tenho que fazer isso acontecer”, compartilhou Bibby. “Eu tenho que conseguir uma faixa de Frank Ocean-Juice Wrld.”

Bibby também mencionou que tem uma colaboração com Juice Wrld que deve chegar em ebreve. “Nós fizemos uma música juntos”, ele confirmou. “É um fogo bonito. Eu posso soltar ela”

O novo álbum de Juice foi muito bem recebido pelos fãs, apesar da conta do Spotify do artista ter caído por algumas horas.. A equipe do rapper divulgou uma declaração comovente sobre o disco antes de seu lançamento.

“Achamos que esta coleção de 15 músicas representa melhor a música que Juice estava no processo de criação”, dizia o anúncio. “O álbum lança uma luz sobre os colaboradores que significou muito para Juice e impactou profundamente seu processo musical. Juice dedicou sua música aos fãs e, agora mais do que nunca, esperamos que este álbum traga algum alívio para todos durante esses tempos perturbadores. Por favor, junte-se a nós para celebrar a vida de Juice curtindo este álbum. O legado de Juice viverá para sempre; Legends Never Die. ”

O projeto inicialmente contavaa com 15 músicas, mas a lista final de faixas acabou sendo 21 no total. Músicas lançadas antes do álbum como “Tell Me U Luv Me com Trippie Redd”, “Righteous”, “Life’s a Mess” com Halsey “e” Come & Go “com Mashmello, acabaram entrando no disco. O álbum supostamente quebrou o recorde do Spotify para a maioria das transmissões em um dia em 2020, com 91 milhões de ouvintes, e ganhou a maior estreia em streaming de um dia para qualquer artista este ano. Legends Never Die também alcançou o 1º lugar na parada de álbuns da Apple Music e deve estrear no 1º lugar na parada da Billboard 200 na próxima semana. FONTE-RAP+

Categoria:Musica