Músicos angolanos saem ilesos de acidente de viação

Os músicos Eduardo Paim, Samanguana, Walter Ananás, Nicol Ananás e Lutchiana Mobulu saíram ilesos de um acidente de viação ocorrido, nesta terça-feira, no município do Nzeto, província do Zaire.


Eduardo Paim, Walter Ananás, Nicol Ananás, Lutchana, Pop Show, Moira Ferreira e Cláudio Pleya, estiveram envolvidos num acidente de viação que aconteceu hoje, por volta das 11h30 minutos, ao saírem de Mbanza Congo, onde estiveram esse final de semana a participar do Festikongo.


A notícia foi avançada pelo agente de Eduardo Paim, Cláudio Pleya, que também se encontrava a bordo do mesmo veículo. O agente contou que apesar dos seus ligeiros ferimentos, de Eduardo Paim e Lutchana, estão todos bens e que não é nada grave. Cláudio adiantou, ainda, que no volante estava Eduardo Paim, que de forma cautelosa conduzia o carro, mas, subitamente, um dos pneus do carro estourou, o que originou o acidente.

Neste momento, os músicos e os acompanhantes encontram-se na comuna do Nzeto à espera de resgate, para continuarem o seu trajecto à Luanda. Importa reforçar os conselhos úteis da Direcção Nacional de Viação e Trânsito sobre o respeito aos limites de velocidades e manutenção dos meios para melhor segurança das pessoas que estiverem a bordo do veículo e dos outros utentes da via.

FONTE/PLATINALINE

Categoria:Musica