Antigo Jogador do Petro morre baleado por meliantes no Bairro da Sapú

Fontes do Serviço de Investigação Criminal (SIC) revelaram que após sair de casa, em Viana, o ex-jogador de 36 anos apercebeu-se que estava a ser perseguido por dois indivíduos numa motorizada. Na tentativa de livrar-se dos mesmos, Chinho seguiu por uma estrada de terra batida, mas foi alcançado pelos supostos marginais. 
De seguida, os meliantes dispararam contra o ex-internacional angolano, que teve morte imediata. As razões são ainda desconhecidas, segundo o director do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa do Ministério do Interior, Mateus de Lemos Rodrigues, em declarações à Rádio Nacional. />"Toda e qualquer informação passada agora é preliminar. Tomámos conhecimento do facto poucas horas depois da ocorrência. Temos os técnicos a trabalhar no local do crime, com o propósito de colherem o maior número de dados possíveis. Tão-logo haja outros desenvolvimentos, viremos a publico prestar esclarecimentos", disse.
João dos Santos Almeida "Chinho" foi campeão africano pela Selecção Nacional Sub-20, em 2001, na Etiópia, e no Campeonato Nacional da I Divisão, Girabola, onde além do Petro de Luanda representou o Sagrada Esperança, Santos e Libolo.

FONTE/JA

Categoria:Nacional