EUA: Homem confessa assassinatos de mulheres, mas diz que todos foram “acidentais”

Um homem de 23 anos foi detido suspeito de matar duas mulheres e uma adolescente no estado americano da Virginia. James Michael Wright trabalhava em um parque de diversões itinerante, de acordo com a polícia local. As informações são do USA Today.

Wright é acusado de levar as vítimas até perto de sua casa, no condado de Washington, no estado americano da Virginia, entre fevereiro e março deste ano. Após ser detido, ele confessou que atirou e matou as três pessoas, mas insistiu em dizer que foram acidentes, algo que os investigadores classificaram como “difícil de acreditar”.

Elizabeth Vanmeter, de 22 anos, e Athena Hopson, de 25 anos, eram moradoras do estado americano do Tennessee. De acordo com as investigações, o homem afirma que matou Vanmeter com um tiro e a enterrou perto de casa. No caso de Hopson, ele alega que a mulher tropeçou e caiu, fazendo com que ele colocasse o corpo em sua caminhonete e a jogasse em um rio da região.

Jocelyn Alsup, de apenas 17 anos, era do estado da Georgia. A terceira vítima teve relações sexuais com o acusado, mas a polícia ainda investiga se foi consensual ou não. Wright alega que tentou atirar em um animal na mata que tinha ao lado, mas acertou a jovem e abandonou o corpo.

FONTE/ISTOE

Categoria:Internacional