Natal Solidário junta músicos e reclusas na Cadeia de Viana

Aproxima-se o Natal, e com ela, começam a se revigorar o espírito solidário. A data, que sensibiliza pessoas de vários extratos sociais, criando cenários para puder deixar o seu próximo mais feliz, levou músicos conceituados da nossa praça, a Cadeia Feminina de Viana, num acto que juntou músicos e reclusas, num ambiente de descontração onde para além da boa música, a dança e a palavra de conforto para as mulheres que se encontram em privação de liberdade, naquele presídio, não faltaram.

Organizada pela Direção da Cadeia Feminina de Viana, com o objectivo de dar cada vez mais valor as mulheres que ali se encontram, conforme fez saber Filomena Catito, Directora da cadeia feminina de Viana, em entrevista ao Correio da Kianda,

Filomena Catito, não escondeu a sua satisfação, e agradeceu os músicos e aos demais, que ajudaram a proporcionar o acto.

Telma Lee, Pai Diesel, Filho do Zua e da Beleza, são os músicos que confraternizaram o acto.

Em declarações à imprensa, Telma Lee, considerou o momento partilhado com as detentas como sendo único, e de muita emoção, uma ocasião que também serviu para os alegrar as 231 mulheres que se encontram naquele estabelecimento prisional.

Categoria:Nacional

Deixe seu Comentário