Ator de “Visões da Raven” se afundou nas drogas e agora é morador de rua

O ator Orlando Brown, conhecido por ter vivido o personagem Eddie em As Visões da Raven, seriado da Disney gravado entre 2003 e 2007 – e que fez algum sucesso no Brasil – acabou não sabendo lidar com a fama e se afundou nas drogas, o ator acabou com todo dinheiro que conquistou, já foi preso e agora virou morador de rua.


Em um vídeo recém-exibido, o ator foi visto andando descalço pelas ruas com o que parece ser uma caixa de vinho enquanto um homem o segue com uma câmera, ameaçando derrubar Brown se ele chegar perto de sua casa. Segundo relatos , Brown durou apenas uma semana em reabilitação antes de sair e ficar na casa de seu amigo. No entanto, é claro que seu amigo queria Brown fora de sua casa imediatamente. O homem por trás da câmera diz para Brown para sair de sua propriedade antes que ele o “derrube”


O vídeo vem duas semanas depois que os amigos de Brown encenaram uma intervenção dizendo que ele precisava de ajuda na vida. Embora ele aceitasse, claramente não funcionou como planejado.


Brown teve vários desentendimentos com a lei no ano passado. Mais recentemente, ele recebeu um mandado de prisão em setembro, depois de ter passado ao tribunal por uma acusação de porte de drogas. Mais tarde, ele foi condenado a 23 dias atrás das grades por posse de metanfetamina e caso de roubo. No início deste ano, ele foi preso de cueca por caçadores de recompensas em Las Vegas depois que ele não compareceu ao tribunal. No entanto, isso estava relacionado a um caso envolvendo uma suposta briga domestica.

FONTE: RAP+





Categoria:Internacional

Deixe seu Comentário