The Game tem 48 horas para resolver caso de agressão sexual ou será preso

O rapper teria sido ordenado a desembolsar a quantia de US$ 7 milhões em seu caso de agressão sexual, tudo na próxima janela de 48 horas, caso isso não seja feito, um mandado de prisão será expedido. De acordo com documentos judiciais obtidos pelo TMZ, Jayceon Taylor, mais conhecido como The Game, pode enfrentar uma batida dos US Marshals se ele não declarar suas intenções de depositar a quantia de sete dígitos exigida, depois de adiar o pagamento para tribunais de apelação.


O juiz que presidiu o veredicto final emitiu um decreto afirmando que Jayceon não conseguiu produzir os formulários necessários, documentos e registros financeiros que teriam garantido a ele um período de estagnação. A vítima no caso, Priscilla Rainey, está esperando há pouco mais de dois anos para receber sua “recompensa financeira”.


O ataque sexual deriva de um incidente que ocorreu no set de um game show produzido pela VH1, para o qual The Game e Priscilla Rainey foram empurrados para o centro das atenções românticas. Nos bastidores, sua conduta foi muito mais arrogante, levando Priscilla a montar uma ação coletiva por seus problemas nos bastidores, os supostos avanços de The Game.


O rapper então decidiu colocar a culpa na Viacom, a empresa controladora da VH1. A Viacom foi absolvida de qualquer responsabilidade por sua conduta, e eles ainda ordenaram que Game cobrisse suas despesas judiciais.

FONTE/RAP+

Categoria:Musica

Deixe seu Comentário