Diddy planeja lidar com Eminem após acusação sobre morte de Tupac


Em um episódio recente do The Joe Budden Podcast, o apresentador falou sobre Eminem e Machine Gun Kelly. Ele disse que conversou com Sean “Diddy” Combs sobre uma linha na faixa de “Killshot” diss de Em que envolve o magnata de Hip Hop no assassinato de Tupac Shakur em 1996.

De acordo com Budden, Diddy está planejando lidar com a situação.

“Nada para especular sobre. Nada para falar ”, disse Budden. “Puff disse que está em suas mãos e ele disse, ‘Posso te dizer, esse é o fim disso’. Ele disse: ‘Sim, não há nada a dizer sobre isso. Está nas minhas mãos. Ele está louco. Ponto.”

Seja o que for que Diddy esteja planejando, permanece desconhecido, mas a julgar pelos comentários de Budden, o gênio do Bad Boy não vai deixar essa  passar.

O vai e vem entre Slim Shady e MGK cativou a comunidade de Hip Hop por mais de três semanas. Depois que seu co-apresentador diz que MGK teve a melhor faixa da treta, Budden acrescenta: “Mas Em tem mais fãs. Eu não tenho permissão para dizer isso, mas Em teve uma batalha discutível com MGK. ”

Mais tarde no clipe, eles tocam no envolvimento da Bizarre na briga e falam sobre outra treta, incluindo G-Eazy e Russ. Ouça o áudio abaixo.

FONTE / RAP+
Categoria:Musica

Deixe seu Comentário