LeBron James não pode acreditar que as pessoas estão odiando o ‘Kamikaze’ de Eminem

Na noite de quinta-feira do dia 30 de Agosto, Eminem surpreendeu a todos ao lançar seu novo álbum, Kamikaze . O álbum se tornou um dos preferidos deLeBron James , que está mostrando isso na história de seu Instagram. Não só LeBron tem postado vídeos de si mesmo ouvindo o projeto recém-lançado, mas ele também compartilhou uma mensagem para todos que não estão gostando no Twitter. Ele disse que os pessimistas estão “apenas odiando e incompetente de letras / cadência / colapso de seus raps”.


Agora, se todos vocês pensam que este álbum do @Eminem “kamikaze” não é 🔥🔥🔥🔥🔥 o seu ódio apenas é apenas suas letras/cadência/discriminação de seus raps. Ele colocou vários corpos em um saco 💀! 😂 😂


LeBron tem uma crítica, no entanto: Ele sentiu que duas das músicas estão perdidas na lista de faixas.


“Há apenas uma coisa que eu posso dizer negativo sobre kamikaze e que é “kamikaze” e “Fall” na lista de faixas é deslocado! 🤷🏾 ♂️🤣”


A resposta entusiasmada de LeBron James ao álbum já ajudou a formar uma teoria da conspiração, com pessoas especulando que ele já tinha Kamikaze há meses. Considerando o tempo que o álbum saiu, é um pouco suspeito que ele já saiba todas as palavras do álbum.


Vale lembrar que o rapper está sendo acusado de homofobia.

Fonte/Rap+

Categoria:Musica

Deixe seu Comentário