Pastor acusado de assediar Ariana Grande em funeral de Aretha Franklin pede desculpas

Na sexta-feira dia 31 de Agosto, Ariana Grande serviu como convidada musical especial no funeral da grande Aretha Franklin, onde ela cantou a música de sucesso de Aretha, “You Make Me Feel Like”, ao vivo na frente de milhares de pessoas presentes e milhões assistindo na TV. Bem depois de sua performance, o bispo Charles H. Ellis III abraçou Ariana enquanto tentava ser engraçado ao dar uma piada no processo. “Quando eu vi Ariana Grande na programação, eu pensei que era uma coisa nova do Taco Bell”, disse ele enquanto a multidão explodia em gargalhadas.


No entanto, enquanto isso está acontecendo, o braço do pastor ainda está em volta de Ariana e sua mão está bem em seu peito, tornando-a desconfortável e inadequada. É claro quando você vê as imagens que é um ato muito inapropriado, mesmo que isso não tenha sido sua intenção, mas com certeza parece que ele está tentando esfregar e se divertir com Ariana.


Imediatamente após o encontro estranho, as mídias sociais explodiram com pessoas chocadas. Perez Hilton twittou: “É só eu ou … esse pastor era um pouco demais com Ariana Grande?”, Enquanto a autora Mona Eltahawy disse: “Eu não ligo para o que você pensa sobre Ariana Grande, sua música ou o vestido dela. Isto está errado. A mão do bispo não deve estar em seu peito”


Outra pessoa twittou: “Me deixa doente como ele estava tocando sexualmente várias vezes em Ariana Grande na TV ao vivo, você poderia dizer que ela estava desconfortável como se eu me sentisse tão mal por ela”, afirmou um usuário na rede social.


Em uma nota, o bispo pediu desculpas pela brincadeira com Ariana Grande,pediu desculpas por ter feito uma “piada” afirmando que ela se parecia com um restaurante Taco Bell(Restaurante de comida rápida). Ele falou:”Eu pessoalmente e sinceramente peço desculpas a Ariana e aos fãs e a toda comunidade hispânica”. Ele não comentou sobre a acusação de assedio, apenas pediu desculpas por ser “amigável demais”. 

FONTE :Rap+


Categoria:Musica

Deixe seu Comentário