Traje Nike de Serena Williams inspirado em “Pantera Negra” é banido de Roland Garros

A super estrela do tênis, Serena Williams, foi proibida de usar seu macacão preto da Nike no Aberto da França do próximo ano.

De acordo com a ESPN, o presidente da Federação Francesa de Tênis, Bernard Giudicelli, disse que o torneio apresentará um código de vestimenta porque “acho que às vezes fomos longe demais”. O comentário foi feito em uma entrevista para a 500ª edição da Tennis Magazine. Ele continuou, referindo-se ao macacão preto de Williams: “Não será mais aceito. É preciso respeitar o jogo e o lugar”.

Giudicelli continuou afirmando que estará olhando para os uniformes dos jogadores antes do torneio para garantir que eles estejam alinhados com as novas regras, no entanto, eles não serão tão rigorosos quanto Wimbledon, que exige que os jogadores usem todas as peças brancas.

Após esta notícia, a Nike rapidamente foi ao Twitter com uma resposta: “Você pode tirar o super-herói de sua fantasia, mas nunca pode tirar seus superpoderes”. A declaração foi colocada ao lado de uma foto em preto-e-branco de Williams usando o macacão. Por outro lado, em entrevista ao The Chicago Tribune hoje, Williams também respondeu: “Quando se trata de moda, você não quer ser um infrator reincidente”. Ela continuou: “Eu acho que, obviamente, os Grand Slams têm o direito de fazer o que querem fazer. Eu sinto que se e quando, ou se eles sabem que algumas coisas são por razões de saúde, então não há como elas não estarem bem com isso. Então eu acho que está tudo bem.”

Williams vestiu o traje Nike pela primeira vez em maio, após o nascimento de sua filha. Naquela roupa, Williams afirmou: “Eu me sinto como uma guerreira, como uma princesa guerreira, [uma] rainha de Wakanda. Eu estou sempre vivendo em um mundo de fantasia. Eu sempre quis ser uma super-heroína, e é o meu jeito de ser uma. Eu me sinto como uma super-heroína quando uso isso.

O Aberto da França está programado para acontecer entre 26 de maio e 9 de junho de 2019.

FONTE / RAP+

Categoria:Desporto

Deixe seu Comentário