Empresário quer seu nome distanciado da imagem de JES

O empresário brasileiro Valdomiro Minoru Dondo, tem estado a negociar com vários grupos de comunicação em Angola e não só, para dissociar o seu nome a imagem de José Eduardo dos Santos, antigo presidente angolano, indicam fontes da secreta que acompanham o assunto. Para silenciar, o empresário “simula pagamento chorudos de publicidade” que não acaba usando os espaços, aproveitando apenas a relação laboral para não vincular o seu nome no referido órgão.

Minoru, que conseguiu construir um império de mãos dadas com a família do antigo presidente da republica,  José Eduardo dos Santos, prepara se para um “salto a kanguru”, agora que o país e MPLA tem a sua frete uma nova figura, que se quer distanciar das praticas do passado.

Em Angola, Minoru conta com mais de 20 empresas nas áreas dos transportes, bancos e importação e exportação  e  centenas de propriedades muitos conseguido, graças a sua relação de amizade com o antigo presidente  da Republica, José Eduardo dos Santos, e que lhe valeu a nacionalidade Angolana.

Fazem parte da lista dos Empreendimento que o empresario brasileiro detém em Angola, Shoping  Kinaxixi (ainda em construção), Transportadora Macon, Belas Shopping  e da rede de farmacias Neofarma, Bancos BNI e BCH, bem como a empresa que produz bilhetes de identidade em Angola.

De 1999 a 2011, Minouro foi o fornecedor de cédulas de notas de Kwanza, através de um contrato de representação com a Oberthur, uma, empresa francesa fabricante de papel moeda.

FONTE / DECRETO 15

Categoria:Nacional

Deixe seu Comentário