Polícia mata por engano homem que teve a casa invadida por ladrão nos EUA

Um homem da cidade de Aurora, no Colorado, que tinha acabado de matar um intruso em sua própria casa, foi morto a tiros pela polícia depois de ser confundido com o ladrão. As informações são do USA Today.

Os policiais relataram ter ouvido tiros disparados de dentro da casa, em uma “cena muito caótica”, antes de adentrarem a residência e encontrarem um homem armado. Ele foi baleado e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Apenas após uma investigação mais aprofundada, a polícia de Aurora descobriu que o homem armado, na verdade, vivia na casa e tinha acabado de atirar e matar um intruso antes de encontrar oficiais.

“Esta é uma situação muito dolorosa e trágica para todos os envolvidos”, disse Nick Metz, chefe de polícia do Departamento de Polícia de Aurora, em um comunicado. “Estamos oferecendo assistência através de nossos defensores de vítimas para ajudar a família do falecido neste momento muito difícil.”

Um jovem ferido também foi encontrado perto da cena do tiroteio e levado para um hospital local com ferimentos graves, mas não com risco de morrer.

O oficial envolvido foi transferido para um cargo na área administrativa, disse o departamento, que está trabalhando em conjunto com o Departamento de Polícia de Denver na investigação.

FONTE / istoe.com.br

Categoria:Internacional

Deixe seu Comentário