Michael Jackson foi quimicamente castrado pelo pai, afirma médico

Não é segredo que Michael Jackson e Joe Jackson tiveram um relacionamento desgastante. Histórias sobre o pai do Rei do Pop trabalhando com seus filhos até eles não aguentarem já existem desde antes de muitos de nós nascermos. Os fãs de Michael Jackson em todo o mundo ficaram horrorizados quando ouviram o icônico cantor morrer em 2009. Mais recentemente, seu pai Joe faleceu no mês passado.

Em um vídeo obtido por The Blast , Conrad Murray, o infame médico que foi condenado pelo homicídio involuntário de Michael e cumpriu dois anos de prisão, afirma que Joe era um pai horrível. No vídeo, Murray diz que Joe é “um dos piores pais de seus filhos na história”. Murray continuou a afirmar que Michael era muito vocal sobre seu desdém por seu pai e revelou que o rei do pop foi quimicamente castrado por causa de seu pai.

O procedimento foi feito para manter a voz de Michael no alcance do tom alto. Murray afirmou que Michael teve várias histórias terríveis sobre seu pai, e que ele não ficou triste com a passagem de “este homem cruel e mal”. “Dizem que apenas os bons morrem jovens. Espero que Joe Jackson encontre a redenção no inferno”, afirmou Murray.

FONTE / RAP+

Categoria:Musica

Deixe seu Comentário