TV Zimbo afasta jornalista por estar acima do peso

Vânia Moreno, um dos pivôs do principal serviço de informação da TV Zimbo, foi afastada a pretexto de estar acima do peso e não servir mais para os ecrãs da referida cadeia televisiva.

A jornalista não foi demitida, porém, por alegada orientação superior, deixou de fazer parte do leque de apresentadores que dão rosto aos serviços de informação da TV Zimbo, com realce para o Jornal da Zimbo, emitido a partir das 20 horas.

Segundo algumas fontes que o PLATINALINE teve acesso, Vânia tem problemas de hipotiroidismo (doença do sistema endócrino que pode causar uma série de sintomas, como sensibilidade ao frio, fadiga, constipação e depressão, condição que provoca uma lentidão nos processos metabólicos e que pode influenciar no aumento peso corporal), uma ameaça que se estende aos jornalistas David Diogo e Laurinda Calças (também da TV Zimbo) pelo mesmo motivo. E segundo uma mensagem que circula nas redes sociais, a jornalista Djamila dos Santos tem estado a jogar na antecipação e há meses que tem vindo a perder peso.

Fonte: PLATINALINE

Categoria:Nacional

Deixe seu Comentário