Jacira a mulher "PERIGO"

Jacira de Araújo, de nome artistico Jacira, nasceu em Angola.

É cantora, compositora e atriz desde a infância e reside, atualmente em Nova Iorque.

Aos 14 anos integrou o grupo coral da escola com o qual teve o privilégio de atuar no Carnegie Hall em Nova Iorque. Em 2008 e 2010 fez as primeiras apresentações com a banda musical de Jazz da escola, tendo acompanhado a mesma em varias tournées pela Europa.Aos 18 anos começou a focar-se nas suas próprias composições musicais.

Jacira também foi uma das 22 candidatas selecionadas de entre milhares de candidatos para ser a cara da campanha publicitaria da companhia de redes sociaisn'Badoo', aparecendo em placares publicitarios distribuidos por toda a cidade de Nova Iorque.

Em Novembro de 2013, Jacira entra no mercado da música em Angola e lança o seu primeiro single com o titulo "Menina", acompanhado de um video promocional que atingiu o primeiro lugar no programa Top Made-in-Angola da TV Zimbo, por um periodo de 8 semanas.

Em seguida, entra na off-broadway em Nova Iorque pela primeira vez com o papel de Addie no musical intitulado "Cherzcherz la Femme".

De volta a Luanda, em 2017 Jacira lança o seu novo single com o titulo "Cheguei", que permitiu começar a trabalhar o seu EP com a Klasszik.


Categoria:Musica

Deixe seu Comentário