Tom Cruise fere-se durante filmagem de "Missão Impossível 6"

É de conhecimento geral que Tom Cruise gosta de arriscar nas cenas de ação e dispensa os duplos sempre que pode. Contudo, desta vez, não lhe correu na perfeição. Durante as filmagens - que estão a decorrer em Londres, Inglaterra - do filme "Missão Impossível 6", o ator acabou ferido depois de embater contra um prédio.

O vídeo do acidente, que deixou o galã a coxear, foi divulgado pelo site TMZ e a Paramount Pictures foi entretanto contactada por vários meios de comunicação social, mas ainda não prestou esclarecimentos sobre a gravidade dos ferimentos.

Recorde-se que em "Missão Impossível: Nação Secreta" (o 5.º filme da saga) há uma cena em que a personagem interpretada por Cruise voa agarrado a uma janela de um avião e que deixou os espetadores extasiados. O incrível é que foi mesmo Tom Cruise que a filmou, num avião a mais de 400 quilómetros por hora, provando que as cenas arriscadas não o assustam. "Não consegui dormir na noite anterior mas, no dia, pensei: 'Está certo. Isto vai mesmo acontecer'", contou o ator, que repetiu a cena oito vezes, de acordo com o supervisor de artes visuais, David Vickery.

O filme "Missão Impossível 6" estreia-se nos cinemas em julho do próximo ano.

Fonte: MSN

Categoria:Arte e Cinema

Deixe seu Comentário