Adeptos expectantes por uma postura positiva dos Palancas

Adeptos de futebol residentes na cidade de Caxito, na província do Bengo, ambicionam uma postura positiva da selecção nacional de honras, domingo, em Antananarivo, diante da similar do Madagáscar, em desafio da primeira ''mão'' de acesso à fase final da 5ª edição da Taça Chan.


“Com um desempenho aceitável, maior engajamento e ousadia dos nossos jogadores, conseguiremos levar de vencida a selecção do Madagáscar, para que na segunda mão, em nossa casa, decidirmos a eliminatória” ressaltou.

Por seu turno, José Dias, antigo jogador do desportivo da Habitação de Caxito, precisou que representar uma selecção nacional exige dos atletas e equipa técnica maior empenho e responsabilidade, para que os resultados positivos surjam.

Precisou que, nos últimos tempos, a selecção nacional, orientada por Beto Bianchi, melhorou bastante, mas é preciso se engajar muito mais no sector atacante para poder finalizar com exitos as oportunidades que forem criadas. Defende a integração de um jogador com características mais ofensivas.

Por sua vez, o ex-futebolista dos Dínamos do Bengo Adão Neto antevê muitas dificuldades diante dos malgaxes, mas mostrou-se confiante numa vitória dos Palancas Negras.

Enquanto isso, o estudante universitário Carlos José sugeriu a realização de jogos amistosos com selecções mais cotadas de África e da arena internacional, tendo em vista os próximos compromisso da CAF.

“Estou esperançado num resultado positivo que passa por uma vitória ou empate, por isso, devemos prestar todo apoio aos jogadores e a equipa técnica,  por forma a devolver alegria ao povo angolano, em particular aos amantes de futebol”, precisou.

Fonte:Angop.Ao

Categoria:Nacional

Deixe seu Comentário