Processo do divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt está parado

Quem ainda não superou o término de Angelina Jolie e Brad Pitt ainda pode ter esperança. Segundo a Us Weekly, o processo de divórcio entre o casal está parado.

“Eles não fizeram nada para avançar em vários meses e talvez pensamos que eles nunca vão”, disse uma fonte para a revista, que ainda afirmou que Angelina Jolie ainda pode estar envolvida com o ex-marido: “Ela ainda está muito apaixonada por ele”.

De acordo com a fonte, Angelina teria se arrependido de ter feito acusações em que pintava Brad Pitt como o vilão da história. Recentemente, ela e os seis filhos se mudaram para uma mansão próxima à do astro e, desde então, parecem estar se reaproximando após momentos bastante conturbados.

Brad Pitt procurou uma clínica de reabilitação e mostrou estar longe do vício de álcool, o que pode ter amolecido o coração de Angelina Jolie. Ela teria confessado a amigos que consideraria voltar para Pitt caso ele mostre que está empenhado em criar uma família.

A fonte explica que abandonar o vício foi o primeiro passo para uma possível reconciliação do casal. “Ele ficou sóbrio para tentar conquistá-la. Ele sabia que tinha um problema que tinha que cuidar. E isso é tudo o que ela sempre quis”, disse.

Categoria:Internacional

Deixe seu Comentário