Miss Luanda Lina Vemba esclarece suposto envolvimento em prostituição: “Fiquei perturbada”

Convidada a participar da edição dessa sexta-feira (04), do programa Zap News, de Daniel Nascimento e Bruna Sousa, A Miss Luanda 2016, Lina Vemba, fez-se acompanhar da sua família e advogado para esclarecer os supostos rumores de envolvimento ao escândalo de prostituição, alegando que não é a pessoa das fotografias e vídeos que estão a circulara nas redes sociais e que entrou em estado de choque quando soube do acontecido.

Com a publicação que circulavam, alguns internautas colocaram hipóteses de que a Miss, teria entrado na vida de prostituição. No entanto, Lina Vemba decidiu desde logo esclarecer a situação em conversa Daniel Nascimento, e para acabar com os rumores na companhia da mãe, advogado e o tio.

Questionada por Daniel Nascimento, se é realmente a pessoa que surge nos vídeos e fotografias nas redes sociais, a Miss manteu-se calada, deixando o seu advogado falar.

“Por uma questão de ética e respeito pela Instituição preparatória porque a inserção prima por um principio de celer e justiça e achamos por bem protelar a investigação para não comprometer investigação porque a factos que não podem ser revelados. Por está razão o escritório nesse caso eu achamos pertinente enviar uma nota de imprensa a comunicação social a esclarecer pontos importantes nomeadamente no que diz respeito as imagens, o objectivos delas? Porquê? e por fim qual a finalidade delas?”, disse o advogado.

Ainda questionado, por Daniel qual foi a sua reação depois de tomar conhecimento dos cactos, Lina disse que ficou perturbada.

“Não, quando eu soube que estava a ser exposta nas redes sociais, fiquei muito perturbada e estou em consulta com psicólogo”, disse a Miss com ar de tristeza.

Fonte: AngoRussia

Categoria:Nacional

Deixe seu Comentário