Eva Rap Diva “Há 15 anos, eu era uma menina que sonhava ser uma MC"

Nesta quinta-feira, Eva Rap Diva chamou a atenção dos internautas ao falar sobre o seu percurso musical. A cantora falou um pouco do seu percurso de há 15 anos, sem deixar de lado o seu amigo de há longos anos “Will” e mostrou-se bastante feliz por ambos conseguirem realizar os seus sonhos.

“Há 15 anos, eu era uma menina que sonhava ser uma MC, ser ouvida e subir a um palco, ter um público e foi nesta altura que conheci o Will, que já tinha uma câmera de filmar e fazia vídeos amadores” escreveu Eva.

“Tudo o que eu vivo hoje, parecia um sonho impossível de se realizar, mas eu dizia com bastante convicção que seria, que poderia fazer e acontecer. Perante o olhar de quem me via como louca, o Will foi a primeira pessoa que me filmou a dar um freestyle, é claro, na altura, ele era um mero amador que sonhava se tornar no que é hoje, um grande realizador de vídeos. Confesso que sempre achei que ele não conseguiria, confesso também que, para mim, ele só estava a brincar com uma câmera de filmar e tenho a certeza de que ele pensava o mesmo quando me via a rimar. 15 anos depois, aqui estamos nós. Ele continua com uma câmera de filmar e eu com as minhas rimas. Realizar vídeos, hoje, é a sua profissão e cuspir rimas é a minha. Ambos, hoje, somos respeitados, aplaudidos e contratados para fazer algo que há 15 anos era um sonho ao qual ninguém via futuro, mas nós somos os guias do nosso futuro todos os dias. Se o destino existe, eu não sei, mas que a fé, foco, força, atitude e determinação nos levam onde quisermos, eu posso provar! Will, meu bro, máximo orgulho de ti, do cemitério dos mcs para o mundo”, escreveu a diva do hip hop angolano.

Durante a sua declaração, Eva Rap Diva aproveitou o momento para falar aos seus seguidores que, brevemente, vai lançar o videoclipe da música “Beleza não é tudo”.

Fonte: Platinaline

Categoria:Nacional

Deixe seu Comentário