Miley Cyrus feliz com a nova fase de sua vida

A nova fase de Miley Cyrus não contempla apenas o seu próximo trabalho artístico. A cantora lançou a música "Malibu", na última semana, e prometeu divulgar um disco mais orientado às suas raízes musicais, mas, além disso, Miley decidiu fazer com que 2017 também fosse marcante em sua vida pessoal. 


Conforme reportado anteriormente, Miley Cyrus disse, à Billboard", que havia parado de consumir drogas, como maconha. Posteriormente, em entrevista à rádio americana "SiriusXM", a artista falou um pouco mais sobre a mudança de hábito. 

Ao longo da entrevista, Miley foi questionada sobre o que havia mudado em sua vida desde que ela deixou de usar maconha. "Eu me sinto com mais energia. Mais disposta. Sou muito obsessiva, algo em que preciso trabalhar. Ser um pouco obsessiva também me ajuda, porque eu realmente consigo fazer as coisas e me certificar de que estão perfeitas", disse. 

A cantora disse, ainda, que a sua revelação feita à "Billboard" gerou bastante repercussão. "No dia daquela entrevista, eu estava três semanas sem. Hoje já são nove ou dez semanas. Muitos me procuraram e perguntaram se eu estava precisando de ajuda. E eu respondo: 'eu sou assim, quando quero algo, eu consigo'. Qualquer coisa que eu queira fazer, parar ou começar, eu consigo fazer. Decidi que não iria fumar mais e tem sido fácil", afirmou. 

Próximo trabalho 

Miley Cyrus lançou, na última semana, o seu primeiro single desde 2013. A divulgação de "Malibu" foi acompanhada de um videoclipe, que, em poucos dias, já acumula mais de 33 milhões de visualizações na plataforma YouTube/Vevo. 

Ainda não foram divulgados detalhes sobre o disco que contará com "Malibu". O álbum não tem data para sair. Miley adiantou, durante a entrevista à "Billboard", que será um trabalho de tom mais político e pessoal. 
Fonte: Cifras

Categoria:Internacional

Deixe seu Comentário