Internautas apelam para Jéssica Pitbull ter mais respeito pelo seu corpo.

Sempre muito ousada, Jessica Pitbull continua a dar o que falar nas redes sociais não só pelas curvas voluptuosas de seu corpo como também pela forma de se apresentar nos shows e Tv. Alguns internautas apelam a cantora a ter mais dignidade e respeito pelo seu corpo.

A cantora do estilo Kuduro Jessica Pitbull, tem partilhado com os seus mais de 6 mil seguidores, fotografias em momentos de shows, gravações de videoclipes e em entrevistas nas cadeias televisivas e vários internautas reprovam certas vestes que a cantora usa para se apresentar e pedem para ela respeitar a dignidade da mulher angolano no geral e em particular o seu próprio corpo.

Entre os comentários sobre as vestes da cantora, há quem fez comparação dela com a também kudurista Noite Dia.

“Sejam mesmo sinceras acham assim linda é bom falar de coração isso é trapo para vestir desculpa lá mais não é bom uma mulher nem já a Noite Dia se veste assim ela que é a mãe do Kuduro começa mesmo com calma cueca fora não traz público nem te acrescenta na fama”, escreveu a internauta numa das fotos publicada já há três semanas.

“Também gosto da Jessica Pitibull, e vou ser sincera por gostar dela, mas a foto esta muito mal. Se gostas de ouvir conselhos começa a ter cuidado com as fotos que tiras, as cuecas de fora é desnecessário meu bem,  és linda, tens o corpo perfeito e cantas bem,  estas 3 qualidades são o suficiente para acarretares a fama. Seja cuidadosa contigo mesma e será sempre a Jessica, este tipo de foto somente te diminuirá. Meu conselho querida paz e amor”, escreveu a outra.

Outros consideraram um grande exagero por parte da Kudurista a sua forma de estar, e aconselham-na a dar-se o devido respeito.

“Gosto de ti Jéssica, mas exageraste”, comentou um seguidor.

“Minha linda você não precisa expor o teu corpo assim dessa maneira. Tudo pela fama, és linda então aprenda a vestir adequadamente, enfim é de lamentar estás a começar mal cuidado para não aborrecer ou cansar os teus fãs com essas tuas atitudes”, disse a outra.

“A mulher quando não se dá o respeito o homem fala de qualquer forma revê bem nos comentários.”

“Olha vai me desculpar mais dessa forma não vais longe por dignidade as pessoas vão começar a querer algo mais da tua pessoa a não ser que já tem acontecido. Dessa forma não acabas bem.”

“Não está bom Jessica PitBull, seja mulher e respeita-se”.

“Respeite-se porque mulher vulgar é corriqueira. Podes pensar que é inveja ou outra coisa mas filha é mesmo pena pela pobreza que tens na tua cabeça”.

“Eu até te daria casamento mais desse jeito, mudo de ideia. És linda isso é verdade, mas dá-se mais valor querida”, disse outro.

Fonte: AngoRussia

Categoria:Nacional

Deixe seu Comentário